sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nova Fase ...


Oi Pessoinhas..
Qto tempo ,não é mesmo?!..
Eu sei..ando meio desleixada com o blog...=/
Ele anda mt abandonadinho..

Mas estive pensando em mudar um pouco o contexto dele..
Não vou dar uma de louca e mudar o propósito para o qual ele foi criado, porém pensei que poderia acrescentar assuntos novos..
O que acham??

Nd mt igual aos que já existem..tem mt coisa que eu amaria falar,mas não saberia escrever sobre..deixo para as minhas queridas blogueiras que entendem e eu amo visitá-las...

Pensei em postar minha nova rotina... já falei sobre isso no Twitter ( Ei ..Psiu...ainda não me segue?..Como assim??!!.. @karolpoli)..e tive um retorno legal...

Assim...
Tentarei falar um pouquinho dessa nova etapa q está começando na minha vidinha... Sabe qdo chega próximo a data do seu niver..e vc fica naquela aflição..pensativa,indignada com o tempo q vai passando e a gente ñ fez nd do q se propôs a fazer ??
Pois é..algumas pessoas fazem esse balanço no réveillon...eu faço esse levantamento sempre no meu niver..ou qdo está próximo.. e sempre fico mt chateada...mt frustrada..pq ñ me comprometi com as coisas que eu havia prometido pra eu mesma.. Não me sinto uma pessoa realizada, e sempre culpo qualquer coisa e não vejo que a única culpada sou eu..por me colocar sempre por ultimo .

Então,nesse 19/08/2010,resolvi mudar..descontente com a mulher q estava me tornando,me dispus a começar aos poucos me disciplinar.. Respeitar-me +..fazer as coisas q eu realmente gosto e ter como companhia as pessoas que realmente nutrem um sentimento bom por mim...

Uma das primeiras coisas foi me olhar no espelho e ser sincera cmg..eu realmente estou satisfeita com o que estou vendo??
Não que, eu não me sinta bem com as minhas formas arredondadas... Mas sinto que posso me sentir melhor com uns kg a menos...
Depois q descobri meu câncer, me entreguei à doença e esqueci q sou mulher, q sempre fui extremamente vaidosa.. Coloquei-me no lugar de vitima... o que me deixava mt pior..

Encurtando a conversa..a favor do meu emocional..e principalmente físico..resolvi me disciplinar de verdade..
A 1 mês exatamente, fui a uma nutricionista maravilhosa..e no dia seguinte comecei a minha dieta..sei que não vai ser rápido, nem tão pouco fácil,mas estou disposta a mudar de verdade...realmente me disciplinar..
E essa foi forma que eu encontrei de motivação... e tb de compartilhar as informações que me ajudarão nessa fase...é passar sempre por aqui,e deixar registradinho td o que está acontecendo..

Hoje é só um post para saber a opinião de vcs...
Mas na semana que vem começo pra valer as postagens,com fotos..e bla bla bla..
Só para informação de vcs..nesses 30 dias,já foram eliminados 4,200kg...YeSsSsSS!!..\\\o///..
Pode não ser mt para uma pessoa normal,que com a minha rotina emagreceria em 30 dias uns 6kg...Entretanto,com o problema de saúde que eu tenho,minha nutri disse que é uma grande vitória..e que é isso aê..to fazendo zZzZzZZUuUuUuper certo..
Fiquei feliz né?!..

Agora chega..
Já escrevi demais..
Espero que acompanhem e me ajudem nessa nova fase que compartilho com vcs!!

Beijinhos no coração de tds!!
Um Find Maravilhoso p/ nós!!
=o********

5 comentários:

Renata Cotta disse...

AêêêW! Ver você feliz é o que importa, Karol! Me lembro como se fosse hoje de seus comentários no Twitter sobre essa mudança! Te sinto mais feliz agora!! E isso é muito bom!!! Saiba que estou contigo pro que der e vier!! Beijos!!! Uhuuu!! Boa sexta-feira!!

Karol Policarpo disse...

Bom saber que posso contar com vc!!
Pessoas assim ,quero manter sempre do meu Ladinho!!.
Obrigada por Comentar..
SuperHiperMegaPower Beijo pra vc..minha amorinha Amiga!

Clarissa Bonatelli disse...

Oi Karol!!! Fiquei supresa em dobro agora. Recebi o mail da Dani Galert com a lista das participantes do curso e a gente vai se encontrar lá :D (1ª surpresa). Então, entrei no teu perfil pra ver se tinhas blog e vi teu post. (Nossa, 2ª surpresa) Vou estar com pensamento positivo e torcendo pra ficares melhor rapidinho. Fico feliz por estares animada e forte para dar a volta por cima. E dia 20 a gente coloca o papo e o makeup em dia. ;)

Bjão e tudo de bom pra vc!!!!

http://www.danigarlet.com.br disse...

eeeeeeeeeeeee
obrigada pelo carinho no post da juliiiii
;0
isso é super importante pra mim e pra ela ne?!?!
beijosss bejosss

Juli Mari disse...

Oi Karol!

Vim retribuir a visita!

Obrigada pelo post no blog da Dani Garlet!

Beijo Grande!!! =)

Ju