sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Recomeço...

Olá Pessoas!!...

Então..

To vindo hj pra dar uma satisfação sobre aquela minha idéia de modificar um pouquinho o contexto do blog que ficou no ar e eu desapareci...

Sei que prometi voltar na semana seguinte, porém não cumpri e estou me sentindo uma tratante.

A correria do fim de ano não me deixou atualizar.

Mais uma vez repeti meu grande erro de colocar meu trabalho em prioridade e acabei ME deixando pra depois.

Não,não larguei a dieta nem a academia,só que o stress me atrapalhou em vários sentidos e o meu propósito foi deixado de lado.

A eliminação de peso diminuiu e com isso eu Tb achei que não seria um bom exemplo.

Não tem mt justificativa,faltou um pouco de comprometimento meu,eu sei!! #culpadaconfessa.

Mas to aqui pra pedir desculpas e falar que a partir de Segunda-Feira a rotina estará sendo postada e ficarei mt feliz caso alguém queira me seguir nessa empreitada.

Será pura motivação pra mim e pra quem quiser me acompanhar.

Não sou nutricionista nem profissional da área, estarei escrevendo como paciente, como alguém que faz dieta e exercícios, sofre e se realiza a cada pesagem.

Serei o mais realista possível, prometo!

Até as minhas escapadinhas nas guloseimas, garanto que serão escritas (que atire o primeiro bombom quem nunca furou aquela dieta horrorosa com um saboroso sorvete em dias quentes como os que têm feito).

É isso..

Espero que me compreendam..

Bóra começar 2011 com disciplina ,dedicação e persistência??....

Quem vem cmg??

Beijinhos!!

Até segunda-feira!! (Agora é de verdade!)

(me sigam no Twitter Tb: @karolpoli)

Karol Policarpo.

5 comentários:

Re S Ramos disse...

Menina, também estou querendo me reeducar em 2011. Já prometi a mim mesma mudar minha alimentação e fazer exercícios para eliminar o excesso que a balança, o espelho e as roupas estão me mostrando e eu me recuso a enxergar. Boa sorte a nós, e que a força de vontade seja nossa melhor amiga neste ano! Beijo.

Renata Cotta disse...

Karol não se sinta tão culpada assim! Afinal, não é nada fácil emagrecer! Muito menos pense que nós estamos te culpando por isso, viu? Você tem todo o meu apoio para mudar de atitude e de hábitos!! Posta por aqui!! Mesmo que não seja sobre esse assunto!!! Beijos!!! Rê!

Karol Policarpo disse...

(Re S Ramos)...
É Isso aí!!..
Fique a vontade p/ passar por aqui e pegar as diquinhas que estarei postando!!..
Espero Acrescentar no seu objetivo!!
Reeducação é td..
Não espero ficar nenhuma Gisele Bündchen,mas quero me sentir bem e Saudavel..

Beijos e um Execelente fim de Semana!!
Karol Policarpo.

Karol Policarpo disse...

(Renata Cotta )
Amorinhaaaaaa!!..
Sabes que amo seus comentários né?!..
Obrigada pela Força!!..
Acabo me sentindo culpada pq escrevo as coisas e acabo não cumprindo..sabe como é,gente aoto-crítica né?!..( hihi..x)~ )

Sei que posso contar com vc nessa e em qualquer outra fase !!..
Continuarei postando minhas reflexões..elas não ficarão deixadas de lado,afinal foi pra isso que criei o "Palavras e Cia"..

Mas com esse novo tema espero ajudar tds,que assim como eu querem se sentir de bem consigo mesmo,independente de padrões criados pela sociedade..
Te considero minha amiga,tá?!
Beijinhos!!
=o***
Adoro-te!

Anônimo disse...

Karol! Estamos juntas! Preciso eliminar uns 15kgs!!!! Força e fé amiga, e mt disciplina e determinação!

Ah! Aproveito para convidar você a ir lá no Metida a Phyna e ver os posts novos, dentre eles:
- Cultura Phyna: Resenha do livro A Ira dos Anjos, de Sidney Sheldon e
- Resenha: Base Dream Liquid Mousse da Maybelline!

Beijos e ótimo final de semana!