sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Saudade...


Ouço a música e choro...
a música é dançante e não triste, por que choras então, Karol ?

Pq ela me remete a uma das férias mais divertidas da minha vida.. (alias tds que passei ao lado dela foram inesquecíveis..) 

Devíamos ter entre 9/10 anos...(Nós tínhamos 1 mês e pouco de diferença de idade)

Naquele dia, assim que a Eliane saiu para trabalhar, tomamos café e corremos para o quarto do Fofo ( Israel) pegar o CD da Madonna porque brincaríamos de desfile...
Pegamos mts roupas da minha mala e tb do Guarda-Roupa dela...Gastamos um rolo de papel higiênico como decoração e faixas de premiação...Crianças...nós eramos mt criativas...
A bagunça estava feita...
A noite, já cansadas, decidimos cozinhar...Deus do céu...resolvemos inventar e misturamos miojo de tomate e de camarão...a dor de barriga estava feita....rs*

Mas tudo era alegria, estar juntas era o que valia...
e vale...

Mesmo que ainda distantes e separadas por vontade divina...
Saudades eu sentia e sinto, antes por um motivo e agora por outro...mas td bem, Deus tem os motivos dele e eu não os questiono...
Como ainda estou por aqui e me encontro em evolução permanente, sinto a falta carnal....fico atordoada tentando não pensar...

Mas hoje não é um dia para se lembrar de tristezas e sim de memórias boas...tentemos contar boas histórias que fizeram parte da nossa vida com ela, deixemos a fase da doença para o esquecimento....ela merece só as nossas orações, nossas rosas e boas recordações ...

Talita, como da ultima vez que nos falamos por telefone no teu aniversário,repito: foste e sempre serás minha única amiga, independente de distância ou ausência... te amo muito...receba minhas intenções como amor, carinho, sabedoria para aceitação, tranquilidade.. que na sua janela hoje, amanheçam mts flores de orações e sorrisos....
(1 ano de desencarne)

Gostaria de pedir a tds da família ( se possível) que ao invés de postarmos fotos dela e mensagens de dor, vamos contar momentos alegres que passamos ao lado desse anjo...tenho certeza que tds temos boas histórias ao lado da "Nega Tita"...

A Eliane e ao Kiko agradeço a oportunidade que deram a tds nós , de ter esse ser tão especial em nossas vidas..sintam-se privilegiados por receber como filha um ser de luz como ela...que Deus e a espiritualidade amiga emanem a energia necessária para vcs...


Os amo mt...

Nenhum comentário: