domingo, 31 de dezembro de 2017

Um novo livro...Uma nova oportunidade!


E então chegou mais um fim de ciclo universal....

E o que aconteceu no seu livro de 2017? 
Quais foram seus melhores capítulos?
O que você aprendeu?

O meu poderia ter sido melhor? Sim, poderia, mas acredito que faltou um pouco mais de empenho...Mas ainda assim, estou satisfeita com os aprendizados que 2017 me trouxe...

Minha família, graças a Deus, tem saúde e estamos aprendendo a conviver com a saudade...
Conheci novos amigos, reencontrei antigos, permaneci com alguns que já caminham ao meu lado a anos.
Conheci novos lugares, experimentei novos sabores, e descobri que o simples também me agrada..
Meus pés pisaram mais vezes na areia, entrei mais vezes no  mar, senti o conforto que o sol me traz e pude sentir o cheirinho do verde com muito mais frequência...
Pude dar muitos abraços e receber também!

O universo me lembrou que posso contar com um dom que herdei, e com ele pude ajudar outras pessoas em momentos de dor e aflição, mas o mais importante, pude ser curada através dessa mesma energia vindo de um outro canal (Alguns anjos que surgiram em 2017).
Foi um ano de conquistas pessoais, emocionais, espirituais e materiais também. Tudo através de um trabalho árduo, de formiguinha, mas muito honesto e válido.
Mas então foi um ano excelente, só aconteceram coisas boas, Karol!
Não, isso não é verdade. Minha história de 2017 não foi só de flores, mas prefiro potencializar as coisas que me trouxeram leveza para que 2018 chegue nessa energia.

Energia! Como aprendi e pude sentir a "Energia"...
Foi um ciclo de autoconhecimento, de mais autoconfiança....
Aprendi a respeitar minhas vontades, a valorizar minhas virtudes e intuição!


Lembre-se que nem tudo o que parece ruim, é....ás vezes são livramentos disfarçados de perdas, pense nisso?!
Toda dor é válida, serve de vacina para as próximas batalhas a serem enfrentadas. Afinal precisamos evoluir, e isso só ocorre quando já criamos anticorpos, saímos das nossas "cascas" em busca de um crescimento saudável, mas para isso precisamos passar por períodos de fragilidade (Como a metáfora da lição da lagosta, já ouviram falar? (busquem no pai Google).
Precisamos e devemos sair das nossas zonas de conforto, ficamos resistentes as mudanças porque elas são desconfortáveis, porque nos deixam aflitos com o que é novo...mas não podemos esquecer que somos seres mutáveis e ficar no mesmo lugar não nos ajuda a chegar na plenitude de viver melhor e ser Livres!
Seja livre, não tenha medo do que vão pensar, dizer, fazer...as pessoas podem, e são cruéis..elas sempre vão ter algo negativo a dizer, pensar e fazer ao seu respeito. Não seja como elas, não deixe se transformar no que essa sociedade medíocre e hipócrita quer que você seja. 
Somos "INDIVÍDUOS" = "INDIVIDUAIS", cada um é um. 
Deus é tão maravilhoso que ele criou cada um e nós individualmente, sendo unidades exclusivas, cada um na sua mais perfeita versão, com nossos defeitos e qualidades.
Não acredite no que eles dizem sobre certo ou errado, não existe isso. 
Onde está escrito essas regras tolas  criadas por seres preconceituosos, onde desconfigura os mandamentos de Deus e do universo? 

Seja sua religião, credo, raça, biotipo ou sexualidade, qual for...se não houver amor e repeito, o que temos perdido nesses tempos atuais, nada seremos, nada faremos e estaremos como hoje nos sentimos...sem rumo, perdidos...

Ahhh...mais um lembrete!
A vida é feita de escolhas, cuidado com as suas....Temos que arcar com a responsabilidade e consequência de cada uma delas!
Pense nisso!
Olhe ao seu redor e se questione se está satisfeito com as pessoas e as atitudes delas, com a energia que tem sentido, com você mesmo....Afinal as melhorias tem que partir de nós mesmos.
Não espere a mudança vir do outro, não espere as decisões partirem do outro...Tome você a iniciativa!

 - Se cobre menos, viva mais.
 - Pense mais em você e na sua vida, deixe que os problemas alheios sejam resolvidos por quem os causou. Em momentos como os que vivemos, um pouco de egoísmo faz bem.
 - Você não pode e nem deve carregar o mundo nas costas, mas pode ser o início da mudança dele.
 - Se perdoe e perdoe os outros (Como é dificil né?!)
 - Use da empatia de forma verdadeira.
  As frases acima, preciso memorizar como mantra, por que a pessoa que vos escreve, esquece desses conselhos/sugestões. Acredito que podem ser úteis a quem lê.

Vamos vibrar para um 2018 cheio de luz, paz, saúde, fé, amor, perdão e plenitude...
Que seja um novo livro com capítulos recheados de alegrias, risadas gostosas, pessoas agradáveis, realizações e de muuuuitas bênçãos!

Sentimentos e Palavras de 2017: Gratidão, Espiritualidade, Empatia, Plenitude, Resiliência, Autoconfiança, Respeito, Intuição, Energia, Reiki .
Sentimentos e Palavras para desenvolvimento em 2018: Gratidão, Equilíbrio, Espiritualidade, Empatia, Plenitude, Resiliência, Autoconfiança, Respeito, Intuição, Energia, Reiki, PERDÃO.

Pretendo em 2018 ser mais presente aqui no blog, mas essa é uma meta que está na relação de metas desde que o blog foi criado...então é melhor: Deixar fluir.

Nenhum comentário: